Causas De Secura Vaginal

Causas de secura Vaginal

Manchetes da mídia freqüentemente apontam para “mudança” como a principal causa de secura vaginal. Não é verdade!
Enquanto a menopausa e secura vaginal estão intimamente ligadas, a condição pode ocorrer a qualquer momento durante a vida de uma mulher.

A verdadeira questão é estrogênio

Sempre que os níveis de estrogênio cair muito baixos na corrente sanguínea de uma mulher, atrofia vaginal (contração de tecido) e irritação vaginal inevitavelmente seguirá.

Estrogênio é um hormônio feminino vital, responsável pela maturação ovos dentro do ovário. Controla a ovulação e cria um ambiente fértil e nutritivo para qualquer esperma que pode estar presente no canal vaginal. Estrogênio também desempenha um papel importante no apoio a uma gravidez saudável, provisórios. Na verdade, as mulheres produzem mais estrogênio durante uma gravidez único do que durante a sua vida inteira quando não grávida.

Estrogênio também é essencial para manter o tecido vaginal macia e elástica. E dá o tecido sua capacidade natural de produzem e secretam própria lubrificação escorregadio liso.

Portanto, não é tão surpreendente para saber que:

  1. Menopausaé a causa mais comum de secura vaginal. Menopausa oficialmente alcançado por um estimado 2 milhões de mulheres americanas cada ano (depois de 12 meses consecutivos sem um período), sinais de que uma mulher é simplesmente não produzir suficiente estrogênio para gerar sua própria umidade vaginal.
  2. A amamentaçãoé também uma causa muito comum de secura – novamente, porque um bebê de enfermagem diminui a produção de estrogênio de qualquer mulher.
  3. Histerectomia e disfunção ovariana(que simplesmente significa anormal, irregular ou uma falta de ovulação) também levar à secura.
  4. Douchingperturba o equilíbrio químico normal da vagina e pode causar vaginite (inflamação). O resultado é freqüentemente íntima secura e irritação.
  5. Extreme exercício sustentado ao longo do tempo pode diminuir estrogênio, demasiado. É por isso que para que muitos atletas feminino profissionais não se seus períodos. E por que eles sofrem com secura quase crônica.
  6. Transtornos alimentares como anorexia e bulimia pode desligar totalmente o sistema reprodutivo e levar à secura.
  7. Quimioterapia definitivamente reduz o estrogênio e deixa as mulheres vulneráveis à secura. E ele pode levar muitos meses além do tratamento para o organismo a se recuperar o suficiente para começar a fazer seu próprio umidade vaginal novamente.
  8. Pílulas anticoncepcionais pode reduzir níveis de estrogênio suficiente para deixar mesmo as mulheres em seu 20s e 30s sentindo “irregulares” e seca.
  9. Esgotamento ou estresse emocional pode deixar as mulheres estrogênio privado, particularmente se o problema persistir por longos períodos de tempo.
  10. Alergia e medicamentos frios, bem como alguns antidepressivos podem diminuir a umidade em muitas partes do corpo de uma mulher, incluindo sua vagina.

Um lubrificante vaginal pode ajudar

  • Intivar é um cofre e calmante tratamento de secura vaginal que pode ajudar as mulheres em todos estes grupos. Um luxuoso creme vaginal com base em óleo mineral, ele foi formulado por um médico de mulher e agora é recomendado hoje por médicos e farmacêuticos por todo o país.
  • Intivar pode ser usado como a freqüência necessária para tomar o lugar de umidade vaginal diminuída. Este lubrificante vaginal ultra-sheer permanece semi-sólido a temperatura ambiente. Em seguida, o minuto toca pele quente, derrete em umidade suave como seda que dura horas.
  • Intivar é feita totalmente sem álcool, corantes ou glicerina, portanto, ele fornece com segurança conforto sem expor mulheres para os perigos de outros lubrificantes vaginais. Creme nunca queima e não deixa nenhum resíduo bagunçado. Ele oferece proteção poderosa contra infecção da bexiga, irritação vaginal e levedura infecção vaginal.

Clique aqui para visitar o site oficial de Intivar


Procura por “Causas De Secura Vaginal”

  • anticoncepcional resseca a vagina
  • anticoncepcional secura vaginal
  • causas da secura vaginal
  • lubrificante vaginal solido
  • secura vaginal depois da ovulacao
  • secura na vagina causa
  • secura vaginal na gravidez
  • secura vaginal e gravidez
  • anteconcepcional tira umidade da vagina
  • causas de secura vaginal

Artigos Relacionados para o “Causas De Secura Vaginal”